Como se tornar um acompanhante no

O que você está metendo nisso?

Esta é uma questão muito importante que irá decidir como você irá desempenhar o seu papel como acompanhante. Muitos pensam que se tornar um acompanhante é a maneira mais rápida de ganhar muito dinheiro. Alguns entram no negócio na esperança de conhecer pessoas de todo o mundo e aproveitar o tempo com eles. Todo mundo envolvido ou entrando em serviços de acompanhantes sabe que o sexo é uma grande parte do seu trabalho. Isso deve estar absolutamente claro em sua mente.

Trabalho sexual

Muitos acreditam que uma escolta é apenas uma versão glamourizada de uma prostituta, mas está longe de onde a verdade realmente está. A base de clientes para uma escolta é completamente diferente do que para uma prostituta. É verdade que você pode encontrar clientes de todo o mundo. Você pode ser capaz de viajar com eles para festas de alto perfil, onde você conhece muito mais pessoas de várias origens. No entanto, você precisa estar confortável em fazer sexo com seus clientes, porque é extraoficialmente aceito que eles estão pagando em parte por isso. Se você não está pronto para fornecer serviços sexuais também, sua carreira como acompanhante será muito limitada, pois há clientes que querem apenas sua empresa por um breve período de tempo. Se sua resposta for afirmativa, você poderá seguir com confiança sua decisão.

Flexibilidade

Uma das vantagens de se tornar um acompanhante é que depois de um tempo, você pode escolher seus horários de trabalho. Você pode apresentar seus termos e aceitar apenas os clientes que precisam de serviços dentro do prazo e do escopo de serviço escolhidos. Muitos acompanhantes trabalham a tempo parcial, além de seu trabalho regular. Eles ganham muito dinheiro dessa maneira, e é por isso que você vê tantos acompanhantes que estão cheios de dinheiro. No entanto, se você é flexível com seus horários, ele só funciona a seu favor, porque você terá um número maior de clientes em potencial e, na maioria das vezes, terá a certeza de um compromisso. No entanto, o ponto importante a considerar aqui é que você sempre tem uma escolha neste negócio. Você decide quanto quer ganhar e depois define suas horas de trabalho de acordo com essa meta.

Seja paciente

Quando você começa a ser uma escolta, você enfrentará algumas dificuldades. Em primeiro lugar, toda a cultura pode ser estranha para você e você pode não conhecer os clientes de alto perfil que você esperava no início. É importante que você seja paciente e trabalhe com isso. À medida que você trabalha mais, as pessoas conhecerão cada vez mais sobre você de várias fontes. Dado algum tempo, você também terá afiado suas habilidades que você precisa para ser uma escolta de sucesso. Os clientes acabarão pagando mais por seus serviços por causa da maior qualidade. Se você sabe o que você está se metendo, ser uma escolta pode ser uma jornada feliz para você, e um muito lucrativo para isso.

7/24 número de whatsapp para comunicação.

+1 207 904 2774

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *