Prós e contras para acompanhantes

Ser um acompanhante é considerado um negócio arriscado por muitas pessoas. No entanto, dicas de segurança para acompanhantes agora são muito comuns e empregadas por praticamente todo mundo. Aqui está um monte de coisas que você deve fazer para evitar problemas com clientes e com a lei.

Anonimato
  Faça o seu melhor para ser anônimo.
Evite tentativas de clientes para obter seu endereço residencial. Poderia ter resultados ruins para baixo da linha. Alguns clientes são conhecidos por serem obcecados por uma escolta em particular, o que não é saudável para o seu negócio. Se você fizer incall nomeações, vale a pena alugar um apartamento. Se você vai oferecer ligações a partir do seu endereço residencial, isso ajuda a ter um sistema de intercomunicação. Não ligue ou receba chamadas de seus clientes em um telefone celular pessoal. Suas contas podem facilmente expor seus dados para clientes intrometidos e eles podem obter seu endereço usando mecanismos de roubo de dados. Você pode facilmente obter um telefone pré-pago registrado em outro nome para ocultar seus dados dos clientes. Se possível, não carregue nada em sua bolsa que o identifique pessoalmente. Pode ser um erro, caso o cliente não seja o ideal.

Forma de pagamento
O pagamento é a coisa mais importante a considerar.

Peça ao cliente para pagar antecipadamente por seus serviços de acompanhantes ou assim que você chegar. Nunca deixe o cliente pagar depois, pois você pode não receber o seu dinheiro. Fique longe de aceitar pagamentos por cartão de débito ou crédito. Em primeiro lugar, nenhum banco internatiol endossa a indústria de escolta e vai tirar seus privilégios de pagamento e, mais frequentemente, não manter seu dinheiro. Em segundo lugar, os clientes podem facilmente telefonar para a empresa de cartão de crédito e interromper o pagamento. Compre um pen-verificador para verificar se as cédulas são reais. Temos visto muitos casos em que as escoltas foram pagas em notas bancárias falsas. Se um cliente lhe entregar um envelope com dinheiro, não aceite a palavra dele de que está tudo lá. Verifique o envelope e verifique se ele pagou o dinheiro correto. Quando um cliente paga você nunca o coloca com seus outros ganhos, pois você não quer revelar ao cliente que você tem grandes quantias de dinheiro em sua propriedade.

novos clientes
Quando você concorda em fornecer serviços de acompanhantes para um novo cliente, deixe claro para ele sobre os termos e condições.

Deixe-o saber exatamente o que o seu serviço envolve, quanto tempo o serviço dura e que tipo de pagamentos você espera. Não fale sobre sexo com um novo cliente. Um cliente deve saber que o sexo não é discutido no telefone. Reúna o máximo de informações possível sobre o seu cliente. Descubra o que ele está esperando, perguntando se ele tem alguma exigência especial, como uniformes, brinquedos ou fetiches. Isso lhe dará uma maior compreensão do tipo de cliente. Não aceite uma reserva se você não tiver certeza sobre um cliente. Sempre vá com sua intuição. Se ele fizer perguntas engraçadas, os alarmes devem tocar. Não aceite reservas de chamadas a partir de um telefone fixo, pois poderia ser uma perda de tempo em uma caixa de telefone.

Quando em um outcall
Você precisa ter cuidado extra quando você está registrando um outcall. Aqui está o que você deveria fazer.

A primeira coisa que você deve fazer é verificar o endereço do seu cliente. Você quer saber que o endereço que você tem é genuíno, especialmente não é um lugar em uma área solitária. Pegue um número de telefone fixo e ligue para ele para confirmar. Organize seu próprio transporte de e para a casa do seu cliente. Você não sabe quando precisará sair e confiar em seus clientes para buscá-lo em casa e deixar você de lado não é uma boa opção. Se possível, peça a um motorista para ir ao lugar do cliente. Isso é especialmente útil quando seu cliente está residindo em uma área desconhecida. Desta forma, você sabe que tem alguém esperando por você se as coisas não correrem tão bem. Se o cliente fizer uma reserva em um hotel, solicite o número de telefone do hotel, o nome da reserva e o número do quarto do hotel. Passe discretamente pela recepção e peça para ser colocado no número do quarto dele. Isso confirmará a validade do compromisso. Clientes em hotéis estão acostumados a isso e se ele não quiser dar seu nome real, então seja muito cauteloso. Não aceite chamadas de um cliente se ele insistir em não viajar com motorista ou táxi. Isso geralmente é uma indicação clara de que suas intenções não são boas. Não viaje para áreas residenciais pobres. Cada cidade tem áreas nas quais você não se sentiria seguro. Conheça essas áreas e dê a elas um amplo nascimento.

7/24 número de whatsapp para comunicação.

+12079042774

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *