Regras básicas ao trabalhar como acompanhante

acompanhante Escoltas no internatiol ganham muito dinheiro, pois há uma enorme base de clientes presente nas grandes cidades. Milhares de empresários viajam para cá para várias viagens e férias, e querem que alguém lhes faça companhia e lhes dê prazer. Trabalhar como acompanhante é, em grande parte, livre de riscos porque, na maioria das vezes, e mais importante, é legal e é considerado um negócio profissional. Se você está considerando uma carreira – a curto ou longo prazo, a tempo parcial ou a tempo inteiro – existem algumas regras básicas que você pode seguir. Estas orientações são para garantir que você continue ganhando o dinheiro que você quer e ser seguro ao mesmo tempo.
Selecione seus clientes
A regra mais básica quando você encontra novos clientes é examiná-los completamente e descobrir o máximo possível sobre eles. Sempre peça seu nome e número de telefone. Se você estiver visitando, peça-lhes o número do telefone fixo. Se eles não tiverem um número fixo, evite encontrá-los. Um número de telefone fixo é fixado em uma propriedade que confirma que o cliente está onde ele diz que está. Sempre leve um número de celular para compromissos de chamada para que você possa entrar em contato com o cliente se alguma coisa mudou, você quer ter certeza de que ele tem um telefone celular com ele para que ele possa contatá-lo apenas no caso de ele se perder. Descubra exatamente o que seu cliente está procurando e quaisquer fetiches que ele queira viver. Se começar a ficar estranho e você não se sentir confortável, não faça a reserva.
Viajando
Organize seu próprio transporte. Chegue ao local sozinho e tenha providências com antecedência para viajar de volta do lugar do cliente. Não aceite a retirada e a retirada do seu cliente. Diga ao cliente para mencionar o local onde ele se encontrará diretamente. Informe que você não precisa ser pego de qualquer lugar. Se viajar para um hotel sempre se encontra na sala para que você possa obter o dinheiro parte e feito com o mais rapidamente possível. Se ele, então, quiser tomar um drinque no bar, é parte de seu tempo com você e já é pago. Se você viaja com o cliente para outro lugar, insista em um táxi como oposto a entrar em um carro com o cliente.
Chegando
Chegue ao local de encontro cerca de 15 minutos mais cedo. Confira os arredores. Se o local for muito barulhento com música alta, saia imediatamente. Isso é especialmente verdadeiro se você estiver indo para a residência particular do cliente. Certifique-se de que seu cliente está sozinho e ninguém está com ele na sala. Você concordou em ser uma escolta para apenas uma pessoa de cada vez. Assim que chegar, peça que o dinheiro seja pago imediatamente. Não espere até o final, quando o cliente pode revelar que não tem dinheiro para pagar.
Sendo pago
O dinheiro é sempre pago antecipadamente e em dinheiro. Se o cliente não tiver a quantia certa de dinheiro com ele, saia ou o expulse, simples. Não aceite cartões de crédito do seu cliente como pagamento. Pode não ter crédito. Mesmo que tenha dinheiro, o cliente pode contestar mais tarde. Se o pagamento for por muito dinheiro, vale a pena ter um verificador de pena. Infelizmente, muitas notas bancárias falsas estão circulando por todo o internatiol.
Profissionalismo
Você é uma acompanhante profissional e não uma prostituta, embora tenha relações sexuais com seu cliente. Tenha controle sobre seu cliente em todos os momentos, não o perca. Não fale coisas desnecessárias com seu cliente. Você pode falar de um jeito que o excita, mas não fala de amor. Alguns clientes têm o hábito de se apegar a você depois de algumas reuniões. Eles podem esquecer que você é um acompanhante que lhe fornece serviço por dinheiro. Ao fazer sexo, use sempre um preservativo para evitar problemas de saúde. Se o cliente não estiver limpo, recuse-se a fazer sexo com ele. Traga seus próprios preservativos para o cliente. Seja para você ou para o cliente, deve ser o seu preservativo. Seja sempre educado e cordial ao conversar com seu cliente. Aumenta a sua imagem como profissional e o cliente desfrutará ainda mais da sua empresa.

7/24 número de whatsapp para comunicação.

+1 207 904 2774

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *